Política de Troca e Devolução

 

1. Troca de produtos por modelo ou devolução da compra

Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento para solicitar a troca ou a devolução da compra.

Esta solicitação deverá ser feita em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.

 

2. Produto apresentou defeito após o uso

Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento, e relate o defeito/vício apresentado.
A solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias a contar da data de recebimento do produto, conforme prevê o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

O custo de devolução do produto será por conta do cliente.

A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto pelo site, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

 

3. Embalagem danificada ou de erro na entrega

Se ao receber o seu produto, constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve um erro na entrega, como por exemplo, o envio de pedido diferente do pretendido, você deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento, pelo telefone 11 4181-3607.

Observação: Caso a embalagem esteja avariada o cliente deverá recusar o recebimento.

 

4. A troca ou devolução não serão aceitas quando:

- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;

- Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios;

- Houver indícios de uso do produto;

- Houver indícios de defeito causado propositalmente;

- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições e sem aviso prévio.

 

5. Restituição e estorno de valores:

- Caso sua compra tenha sido realizada através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente.

Para pagamento por boleto bancário, ocorrerá em 7 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pelo site Vanessa Arts.

- Caso o cliente tenha optado pela inserção de crédito em seu cadastro, não será possível seu cancelamento e a consequentemente a restituição do valor;

- O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito se inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise pelo setor de qualidade.